Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Página inicial > Últimas Notícias > VAGA DE ESTÁGIO NA DTI - SALINÓPOLIS

VAGA DE ESTÁGIO NA DTI - SALINÓPOLIS

• Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 18h43
  • Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 18h43

A Divisão de Tecnologia da Informação do Campus Universitário de Salinópolis, informa que fará seleção de estagiário/PROAD para desenvolver atividades de suporte ao setor informática. Estão elegíveis para participar da seleção discentes matriculados em qualquer curso no Campus Universitário de Salinópolis à partir do 4º semestre e:

1) tenham conhecimentos básicos em manutenção de computadores, sistemas operacionais Windows e Linux e programação de computadores;

2) não tenham outro vínculo como bolsista de ensino/monitoria, pesquisa ou extensão;

3)e tenham disponibilidade para cumprir uma carga horária de 20 horas semanais.

As principais competências do estagiário compreendem manutenção corretiva e preventiva de computadores e impressoras; criação e editoração de páginas web; suporte ao usuário; criação e edição de imagens, banners e logomarcas; e documentação de procedimentos.

Os interessados deverão enviar as informações abaixo para o email dti_campussal@ufpa.br até o dia 18/12/2019.

Nome:

Curso:

Semestre:

Turno:

Telefone:

Link do currículo Lattes atualizado:

Justificativa (Destacar as habilidades que lhe promovem para a vaga) - Limitar o texto à 80 palavras;

Atenciosamente,

registrado em: